PUBLICIDADE

Noruega estreia com 3x0 sobre a Nigéria

As europeias venceram as africanas por 3 a 0, placar construído na primeira etapa. O time é segundo no grupo A, atrás da França que goleou a Coreia na última sexta

8 jun 2019 18h35
| atualizado às 19h04
ver comentários
Publicidade

Campeã em 1995, a Noruega estreou com vitória na atual edição da Copa do Mundo Feminina neste sábado. No Stade de Reims, na França, a equipe europeia encarou a Nigéria e matou o jogo ainda no primiero tempo por 3 a 0. Como as francesas venceram seu jogo por 4 a 0, ocupam o primeiro lugar do grupo, enquanto as norueguesas estão na vice liderança do grupo A.

Noruega venceu a Nigéria pela Copa do Mundo Feminina (Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP)
Noruega venceu a Nigéria pela Copa do Mundo Feminina (Foto: LIONEL BONAVENTURE/AFP)
Foto: Lance!

A Noruega começou a partida com tudo e assustou a Nigéria logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 16, Hansen fez uma boa jogada pela direita, tocou para o meio para Reiten, que completou para o gol. Aos 33 minutos, as europeias ampliaram o marcador com Utland, após assistência de Reiten.Ainda na etapa inicial, a lateral nigeriana Ohale fez um gol contra que fechou o placar para a Noruega.

No segundo tempo, as africanas melhoraram em campo e conseguiram equilibrar as ações, mas não balançaram as redes. As nigerianas estão na terceira posição da chave A, a frente apenas da Coreia do Sul.

Lance!
Publicidade
Publicidade