0

Norberto celebra chegada ao Sport exaltando "estilo ofensivo" do clube

Lateral que estava em 2018 no América-MG chega para disputar principalmente a Série B do Campeonato Brasileiro no clube pernambucano

11 jan 2019
13h02
  • separator
  • comentários

Além do meia Alisson Farias, na tarde da última quinta-feira (10) o Sport também apresentou após as atividades em entrevista coletiva o lateral-direito Norberto, que estava na última temporada no América-MG.

Logo nas suas primeiras palavras com jogador do Leão da Ilha, o atleta de 28 anos cria da base do Santos mencionou que o estilo ofensivo pregado pelo clube pode facilitar a sua vida pelas características de seu futebol:
- É um time grande do Nordeste que gosta de jogar para frente. Acho que essa característica de jogar para frente, poder dar passes, assistências, é fundamental. Eu tenho essa característica - afirmou Norberto.

O atleta já está há algum tempo treinando com os seus companheiros visando a estreia na temporada de 2019 que acontecerá no dia 19 de janeiro na Ilha do Retiro contra o Flamengo de Arcoverde. O embate vale pela primeira rodada do Pernambucano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade