0

Nomes da virada, Magnata e Marquinho exaltam atuação do Flu

Autor de três assistências, Magno Alves comemora o fato de o Tricolor ter se aproximado mais uma vez do G4. Meia comemorou ter feito gol em momento importante do jogo

12 set 2016
22h54
atualizado em 13/9/2016 às 10h04
  • separator
  • comentários

Após a importante vitória de desta segunda-feira, o Fluminense se aproximou bastante do G4 e está a apenas três pontos do Corinthians, que está em quarto, com 40 pontos. Com isso, o sonho de conquistar uma vaga para a Libertadores volta a ser desenhado nas Laranjeiras. Magno Alves, que entrou no intervalo e mudou a história do jogo com três passes para gol, comemorou a virada e a aproximação do grupo dos quatro primeiros:

"Parabéns à equipe, que soube fazer valer o fator campo, já que não tem o Maracanã. Agradeço à torcida (por gritar seu nome), mas tenho que fazer meu papel em campo. Agora estamos pertinho do G4 do Campeonato Brasileiro", afirmou o jogador.

Magno Alves deu três assistências, uma delas para Marquinho marcar (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Magno Alves deu três assistências, uma delas para Marquinho marcar (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

Outro que entrou no andar do jogo e mudou a cara do Fluminense foi Marquinho. Para ele, não é surpresa o fato de o time estar subindo na tabela.

"Fico feliz de ter entrado no jogo e agregar alguma coisa importante. O time precisava de um gol pra dar uma relaxada. Jogamos muito bem, agressivamente. Como eu já disse: o time tem muita qualidade. A molecada é muito técnica", finalizou.

 

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade