0

Nome do atacante Rogério volta a ser assunto no Bahia

Diretor de futebol do Esquadrão de Aço elogiou o atleta ainda vinculado ao Sport, mas evitou falar em proposta "para não atrapalhar as negociações"

20 dez 2018
17h24
  • separator
  • comentários

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, chegou a admitir em entrevista dada ao portal Globo Esporte que o atacante Rogério, jogador ainda vinculado contratualmente ao Sport, é do interesse do Tricolor da Boa Terra como reforço para o plano ofensivo.

Foto: Agência Estado
Foto: Agência Estado
Foto: Lance!

- Rogério é um dos nomes que a gente tem na lista de possíveis reforços, ainda é vinculado ao Sport. É um nome interessante. Tem vários nomes interessantes nessa lista, e a gente vai tornando público quando for efetivando. Evitamos falar muito para não atrapalhar nas negociações - afirmou Cerri.
O clube trabalha com todas as possibilidades de maneira mais tranquila desde o início da semana já que a principal figura ofensiva contratada no ano, o centroavante Gilberto, chegou a um acordo e fica no clube até 2020.

Quem também recebeu elogios do mesmo dirigente do Bahia foi o jovem lateral-direito Matheus Silva, atleta que jogou a Série B do Brasileirão com a camisa do Paysandu e que chegaria para ser opção imediata na posição que foi assumida em quase toda a temporada por Nino Paraíba:

- É um jogador que teve destaque com 21 anos, tem oportunidade de mercado. A gente fica de olho. É um jogador que é interessante. Vamos ter que ter elenco um pouco maior com a disputa em paralelo das competições.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade