0

No tie-break, Corinthians bate Vôlei Ribeirão e sai na frente nas quartas

No sufoco, o Timão conseguiu vencer a primeira partida da fase do Campeonato Paulista de vôlei contra a equipe de Ribeirão Preto nesta terça-feira

25 set 2018
21h27
  • separator
  • comentários

Se o Corinthians-Guarulhos achou que iria encontrar facilidade ao enfrentar o Vôlei Ribeirão, se enganou. Nesta terça-feira, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o Timão venceu o Vôlei Ribeirão no tie-break, com as parciais de 25-22, 26-24, 18-25, 21-25 e 15 a 9, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

Corinthians- Guarulhos 3x2 Vôlei Ribeirão (Foto: Divulgação)
Corinthians- Guarulhos 3x2 Vôlei Ribeirão (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

O Corinthians encontrou dificuldades para segurar o Vôlei Ribeirão. Nos dois primeiros sets, a equipe de Ribeirão Preto sobe explorar o bloqueio e os erros de ataque do time da capital de São Paulo. Contudo, a qualidade dos corintianos era maior e conseguiu abrir 2 a 0 de vantagem.
No terceiro set, a equipe Azulão manteve o ritmo dos duelos anteriores e os ânimos chegaram a ficar exaltados. Jogadores dos times começaram uma discussão, mas foi controlada rapidamente pelos atletas. No jogo, o Vôlei Ribeirão foi superior e fechou com vitória por 25-18.

No quarto set, a equipe de Ribeirão Preto seguiu com a mesma intensidade. Contudo, próximo do empate e de levar a partida para o tie-break, acabou se desconcentrando e deixou o Corinthians-Guarulhos diminuir a diferença, contudo, o time da capital não teve sucesso.

No tie-break, a equipe da casa se concentrou e se manteve a frente do placar e no final pôde comemorar a vitória na primeira partida do confronto do Campeonato Paulista.

A partida de volta será neste final de semana, às 16h. Desta vez, o duelo contra o Corinthians Guarulhos será na casa do Vôlei Ribeirão, em Ribeirão Preto, no Cava do Bosque.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade