0

No sufoco, Paysandu bate Oeste e segue na luta contra o rebaixamento

Em jogo de sete gols, Papão da Curuzu consegue arrancar triunfo no fim do duelo com muita emoção, que terminou 4 a 3. Paraenses estão na 17ª posição

6 nov 2018
23h42
atualizado às 23h42
  • separator
  • comentários

A reta final da Série B sempre rende emoção, e Paysandu e Oeste não foi diferente. Em jogo de sete gols, o Papão venceu de forma heroica o Rubrão pelo placar de 4 a 3, nesta terça-feira, na Curuzu, em partida válida pela 35ª rodada da competição. Pedro Carmona, Diego Ivo e Magno, duas vezes, marcaram para os donos da casa. Do outro lado, Raphael Luz, Patrick, Ceará. Com o resultado, a equipe de Belém do Pará briga contra o rebaixamento e somou 37 pontos, na 17ª posição. Os paulistas caem para 13º lugar, com 44.

PAYSANDU 4x3 OESTE (Foto: Reprodução/Twitter)
PAYSANDU 4x3 OESTE (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O Paysandu saiu na frente no placar com Magno, logo aos seis minutos de jogo. O Oeste respondeu rápido. Aos 11, Lídio bateu colocado de fora da área e obrigou Renan Rocha a fazer grande defesa. No restante da etapa inicial o Papão se mostrou mais ofensivo, com volume de jogo e chegada ao ataque, porém mais uma vez pecou nas finalizações. O Rubrão, apesar de mais preocupado em defender, conseguiu o empate. Renan Rocha errou saída de bola e Ceará acabou sofrendo falta. Na cobrança, Patrick acertou o canto: 1 a 1.

O começo da segunda etapa teve pouco movimento por parte das duas equipes. Mas na segunda metade do tempo regulamentar, o duelo ganhou em emoção, com quatro gols marcados. Pedro Carmona, para o Papão, em seguida, para o Rubrão, Ceará, que igualou. Entretanto, a vibração da torcida paraense fez com que Magno balançasse mais uma vez as redes.

Para piorar a situação do Oeste, o volante Marciel foi expulso aos 41 minutos. Contudo, a equipe paulista não se rendeu e no lance consecutivo Rapahel Luz, de peixinho, igualou novamente a partida e colocou tensão para Bicolor. Mas o sonho de sair do rebaixamento para o Paysandu era maior. Nos acréscimos, Diego Ivo, de cabeça, para fechar com o gol da vitória e sonhar na permanência na Série B, do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Paysandu será contra o Guarani, no sábado, às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Oeste, que busca melhorar sua classificação, enfrenta o Londrina, às 17h, no mesmo dia, na Arena Barueri.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade