0

No Santos, Bruno Henrique diz que ficará 'muito feliz' se for ao Cruzeiro

Mineiro, o atacante do Peixe tem o desejo de ser negociado com a Raposa, mas Alvinegro deve encarecer seu preço e transferência do camisa 11 deve virar novela nos próximos dias

8 dez 2018
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • comentários

A situação de Bruno Henrique ganha contornos de novela a cada dia. Neste sábado, o atacante do Santos falou à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, sobre o desejo de vestir a camisa do Cruzeiro e ficar mais próximo da família. O problema, segundo ele, é a grande quantidade de exigências feitas pelo Peixe para liberá-lo ao time mineiro.

No Santos, Bruno Henrique pode ser negociado com o Cruzeiro ainda nesta temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
No Santos, Bruno Henrique pode ser negociado com o Cruzeiro ainda nesta temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Todo mundo sabe que é uma negociação muito complicada. O Santos, que tem os direitos (econômicos), tem feito algumas exigências. No futebol brasileiro, é muito difícil pagar o que o Santos pede. Vou deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para resolver o mais rápido possível - disse o jogador, cujo contrato com o Alvinegro vai até 2021.- Sou daqui (de Belo Horizonte) e fui criado aqui também. Tenho um sonho de jogar no time da minha cidade e, se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Estarei mais perto da minha família também. Mas tenho que deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para eles resolverem o meu futuro - completou.

Bruno Henrique não só ressaltou o carinho pelo time celeste, como também rasgou elogios ao Cruzeiro e agradeceu o interesse do técnico Mano Menezes em seu futebol. O treinador deseja um atacante de velocidade para atuar pelos lados do campo, justamente o perfil do camisa 11 santista.

- O time do Cruzeiro não tem nem o que falar, esse ano conquistou mais um título. É um time de muita qualidade, que sempre chega, tem grandes jogadores. Fico muito feliz pelo fato de o Mano ter lembrado de mim. Eles precisam de um jogador de velocidade e eu tenho essas características. Se acontecer, vou ficar muito feliz - finalizou.

Negociação, de fato, é complicada
Embora deixe transparecer a vontade de ser negociado com o Cruzeiro, o atacante Bruno Henrique tem boas chances de permanecer mesmo é no Santos. De fato, a negociação é complicada. Primeiro, por motivos contratuais: além de ter vínculo ainda considerado longo com o Peixe (2021), o atacante tem multa rescisória alta. Depois, o Santos deve fazer jogo duro.

O Peixe quer não só uma compensação financeira para liberar o camisa 11, como também atletas da Raposa. Em primeira conversa, foram oferecidos os atacantes Sassá e Rafael Sobis. Nenhum agradou. O grande sonho de consumo do Alvinegro é o meia uruguaio De Arrascaeta, considerado o jogador mais valioso do plantel celeste e inegociável nestes moldes.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade