3 eventos ao vivo

No radar! Grêmio sonda Gatito enquanto aguarda Everson, do Ceará

Ciente da importância do paraguaio para o elenco de Zé Ricardo, Alvinegro não pretende abrir conversas para vender o goleiro, cuja multa rescisória é de R$ 20 milhões

30 dez 2018
16h09
  • separator
  • comentários

O Grêmio está com o radar ligado em busca de um goleiro, após a recente saída de Marcelo Grohe para o Al-Ittihad (SAU). E um dos sondados pelo Tricolor atende por Gatito Fernández, destaque do Botafogo desde 2017. O clube carioca já está ciente do interesse dos gaúchos, que aguardam o Ceará responder uma proposta já oferecida por Everson.

Gatito Fernández tem vínculo com o Botafogo até dezembro de 2021 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Gatito Fernández tem vínculo com o Botafogo até dezembro de 2021 (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

A informação inicial foi publicada pelo site Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!. Sobre o interesse, o Botafogo manifestou que não pretende abrir mão do paraguaio, que renovou o vínculo logo após ser herói do Carioca deste ano - agora, o contrato expira em dezembro de 2021.

Gatito também recebeu sondagens do arquirrival Flamengo, ainda no início de dezembro. Aos 30 anos, Gatito Fernández acumula 77 jogos com a camisa da Estrela Solitária. A multa rescisória do goleiro para clubes brasileiros, cabe destacar, chega a R$ 20 milhões.

TOMA LÁ, DA CÁ!

Botafogo e Grêmio também estão ligados a outra negociação. Com pouco espaço no elenco de Renato Gaúcho, Madson interessa ao Botafogo, que teve pessoas a realizarem contato direto com o lateral-direito ainda antes do fim do Brasileirão recém-encerrado. O Glorioso aguarda convencer o Tricolor a arcar com parte dos vencimentos do jogador, que já atuou com Zé Ricardo no Vasco.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade