PUBLICIDADE

Futebol Internacional

No radar de Tite, Giuliano participa de quatro gols do Fener

Com atuação de gala, meia recoloca o Fenerbahçe na briga pelo título do Campeonato Turco

23 abr 2018 - 18h38
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A menos de um mês da convocação para a Copa do Mundo, o meia Giuliano teve uma daquelas exibições que deve deixar o treinador da Seleção Brasileira, Tite, com dúvidas. O camisa 20 do Fenerbahçe marcou um gol, deu duas assistências e participou de outro na vitória de 4 a 1 sobre o Antalyaspor, em jogo que fechou a 30ª rodada do Campeonato Turco.

Giuliano comemora gol com companheiros de time (Foto: Divulgação)
Giuliano comemora gol com companheiros de time (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Foi uma vitória importante para o Fener, que ainda briga pelo título. O time dele está em quarto, com 60 pontos, três a menos que o líder Galatasaray. Besiktas e Istambul vêm em segundo e terceiro, respectivamente, com 62. Faltam quatro rodadas e o Fenerbahçe visita o Kasimpasa, nono, no próximo sábado.

- Tivemos um grande jogo. E vencemos por um placar expressivo uma equipe organizada. Um time que veio e conseguiu nos marcar no início da partida muito bem. E com os nossos méritos fizemos uma grande partida e um grande resultado. Continuamos na briga pelo título. Agora temos um jogo fora de casa e precisamos vencer. Sabemos que os nossos adversários ainda têm clássicos e o Istambul joga fora de casa. Pode haver uma combinação que nos favoreça. - comentou Giuliano, artilheiro do time na competição, com 14 gols.

O Canário abriu o placar aos 14 minutos após Giuliano dividir de cabeça e, n sobra, Aatif Chahechouhe marcar. O Fenerbahçe aumentou logo em seguida. O brasileiro recebeu na intermediária e lançou Roberto Soldado, que driblou o goleiro e tirou do zagueiro que estava em cima da linha para fazer 2 a 0. O Antalyaspor diminuiu aos 36 minutos, com Doukara. Giuliano fez o terceiro do Fenerbahçe aos 17 minutos do 2º tempo, após tabela com Dirar. Nos acréscimos do jogo, Giuliano tocou para Valbuena fechar o placar: 4 a 1.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade