4 eventos ao vivo

No fim, Arsenal evita derrota e mantém invencibilidade

Os Gunners aumenta sequência para 11 jogos de invencibilidade com um empate, em 1 a 1, com o Wolverhampton. Time visitante saiu na frente, mas Mkhitaryan garantiu no fim

11 nov 2018
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Arsenal começou a rodada defendendo uma invencibilidade de dez jogos na Premier League. O adversário, porém, não tinha nada a ver com esse fator. O visitante Wolverhampton abriu o placar no início da partida, com Jimenez e aumentou a pressão do jogo. No segundo tempo, os Gunners tentaram ampliar, mas tiveram dificuldade. O gol salvador saiu no final da partida, com Mkhitaryan.

Mkhitaryan marcou o gol de empate (Foto: Reprodução)
Mkhitaryan marcou o gol de empate (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Wolverhampton faz no início
Jogando fora de casa, o Wolverhampton não se intimidou e abriu o placar logo no início da partida. Os Gunners perderam a bola na desatenção, no meio de campo, Cavaleiro recuperou a bola, tabelou com Jimenez e bateu sem chances para Leno.

Resposta dos Gunners
O time da casa só veio responder dez minutos depois com Lacazette. O atacante francês, um dos destaques da equipe londrina, recebeu boa bola na área, mas não conseguiu marcar de cabeça.

• CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA PREMIER LEAGUE

Visitante indigesto
Intenso, o Wolverhampton respondeu logo depois com duas importantes chances, mas não conseguiu ampliar o marcador. Helder Costa passou pela defesa, mas foi impedido por Leno. Depois, o português chutou com força e o goleiro alemão, com uma bela defesa, voltou a impedir o gol dos Wolves.

Não faltaram tentativas
Atrás do placar, o Arsenal voltou para o segundo tempo com força total. Ofensivo, os Gunners criaram boas chances, mas não conseguiram efetuar. Torreira, Bellerin e Aubameyang tiveram oportunidades da marcar, mas não conseguiram ser efetivos. Em uma das chances, o atacante gabonês, dentro da área, chutou para fora.

Gol salvador
Com tantas tentativas, o Arsenal, finalmente, conseguiu fazer o gol de empate. Após uma blitz dentro da área, o Arsenal bateu o escanteio de forma curta e Mkhitaryan recebeu na lateral-esquerda. O armênio cruzou com efeito para área e ninguém cabeceou. A bola, porém, quicou na frente do goleiro e entrou direto. O gol salvador do meia garantiu a invencibilidade do Arsenal na competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade