PUBLICIDADE

LANCE!

No estilo Bebeto, Pará marca seu terceiro gol com a camisa do Santos

Diante do San Lorenzo, Pará marcou pela primeira vez na sua volta ao Peixe

14 abr 2021 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Pará marcou um dos gols do Santos no empate em 2 a 2 contra o San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha, na noite nesta terça-feira. Com a vantagem no placar agregado de 5 a 3, o Peixe se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores e está no grupo C ao lado de de Boca Juniors (ARG), Barcelona de Guayaquil (EQU), e The Strongest (BOL).

Lateral Pará fez o segundo gol do Santos no empate contra o San Lorenzo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Lateral Pará fez o segundo gol do Santos no empate contra o San Lorenzo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O jogador, inclusive, atuou na lateral-esquerda a pedido de Ariel Holan e, com assistência do Soteldo, marcou seu primeiro gol depois da volta ao Santos em 2020. O último gol de Pará havia acontecido há 4 anos, ainda vestindo a camisa do Flamengo em julho de 2017 no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras.

Pelo Santos, é a segunda passagem do lateral no clube e seu terceiro gol marcado. Pará marcou seu primeiro gol santista na derrota do Peixe sobre o Goiás por 4 a 1 em setembro de 2008 em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Já em 2010, o lateral marcou em outra derrota do Santos por 4 a 3 para o Palmeiras em março naquele ano em jogo válido pelo Paulistão.

- Eu sou um atleta que não tenho costume de fazer tantos gols na minha carreira. E hoje acabou saindo um maravilhoso com a chapada 'à la Bebeto', devagar e no cantinho. Mas brincadeiras à parte, fico mais feliz ainda pela nossa classificação, pois a gente precisava muito passar para essa fase de grupos e o gol acabou ajudando - afirmou.

Com mais de 250 jogos pela camisa do Alvinegro, Pará ganhou títulos importantes com a camisa do Santos, como o Campeonato Paulista (2010, 2011, 2012), a Copa do Brasil (2010) e a Copa Libertadores (2011). Ele tem contrato com o Peixe até o final do ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade