0

No Dia Internacional da Amizade, gamers são convidados a se juntarem com principais inimigos em selfie

Ação muda o comportamento dentro dos jogos eletrônicos ao incentivar que jogadores tirem fotos com seus adversários. Iniciativa vale até recompensa

30 jul 2020
12h53
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Diz o ditado: "Mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda". No Dia Internacional da Amizade, celebrado nesta quinta-feira, dia 30 de julho, Fusion Energy vai transformar todos os adversários em parceiros. A marca convida os gamers a tirarem uma foto virtual com os seus principais oponentes. Mais do que provar o valor real dessa amizade, essa selfie vai dar recompensas. Afinal, nesses momentos tão duros que vivemos, um olhar amigável como uma imagem ao lado de seu oponente no game é uma maneira diferente de celebrar esta data.

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)
Foto: Lance!

Se em grande parte dos jogos eletrônicos derrotar seu oponente significa ganhar prêmios, Fusion Energy resolveu distribuir premiações de uma maneira diferente. Assim, pelo menos neste dia 30 de julho, o que vale mesmo é ter seu inimigo ao seu lado. E para receber sua recompensa, a estratégia é simples: tire uma foto com seu rival dentro do jogo, faça uma postagem no Twitter ou Instagram com a #FUSIONAMIZADEMUDAOJOGO marcando as páginas de Fusion. Logo, você receberá uma mensagem direta com a sua conquista: cupom de Frete Grátis no Zé Delivery. Todo mundo que postar neste dia 30 será recompensado.

- Nessa data especial, queremos fazer uma homenagem aos gamers de uma maneira diferente. Tudo isso de forma descontraída e divertida. Somente Fusion e o Dia Internacional da Amizade para juntarem as pessoas com seus principais inimigos do universo do eSports? - afirmou Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion.

A ação, que tem criação da CP+B Brasil, traz um olhar inusitado e, ao mesmo tempo, simples e poderoso para celebrar o Dia Internacional da Amizade dentro do game, uma vez que a melhor forma de nos conectar com as pessoas tem sido virtual.

- Essa ideia mostra que é possível usar a plataforma de games com um olhar diferente e inovador. Provocamos os jogadores a mudarem o comportamento dentro do jogo para trazerem uma mensagem de paz e amizade. Em tempos tão brutos, nada melhor que esse tipo de jogo para abrirmos essa conversa - explicou Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

Então, neste dia 30 de julho, não derrote seu inimigo. Tire uma selfie com ele!

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade