0

No Corinthians, Boselli diz que Danilo Avelar tem potencial para Seleção

Centroavante argentino elogia lateral-esquerdo, que está em alta no Corinthians

19 mar 2019
15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Danilo Avelar está em alta no Corinthians. Após virar reserva no fim de 2018, o lateral-esquerdo iniciou 2019 com a confiança do técnico Fábio Carille, participou de 14 jogos e marcou três gols. Já foi elogiado diversas vezes pelo treinador, e nesta terça-feira foi classificado pelo centroavante argentino Mauro Boselli como jogador com potencial para ir à Seleção Brasileira.

Danilo Avelar marcou três gols nesta temporada (Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena)
Danilo Avelar marcou três gols nesta temporada (Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena)
Foto: Lance!

- Para mim, é um jogador completo. Com a bola é muito técnico, e marcando também tem boas características, tem um bom jogo aéreo. Às vezes pode ter atuações que não são boas e tem a cobrança, porque a exigência do Corinthians é muito alta. Se mantiver esse nível no Corinthians, é um lateral que pode ter uma chance na Seleção - elogiou Boselli.

Danilo Avelar chegou ao Corinthians no meio do ano passado emprestado pelo Torino (ITA). O contrato dele com o Timão vai apenas até julho, e o valor de compra fixado é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões). O clube analisa o possível investimento, principalmente porque não chegou a um acordo com o Sevilla (ESP) para repatriar Guilherme Arana.

Na Seleção Brasileira, o Corinthians está sendo representado pelo lateral-direito Fagner, que foi convocado na última segunda-feira após o corte de Daniel Alves.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade