0
Logo do Cruzeiro
Foto: terra

Cruzeiro

No banco, Egídio leva cartão amarelo e desfalca Cruzeiro no próximo jogo

Lateral é punido por invadir o campo em comemoração, na vitória por 3 a 0 sobre a URT e fica fora contra o Patrocinense, neste domingo. Marcelo Hermes vai ser o titular

8 mar 2018
11h04
atualizado às 14h30
  • separator
  • comentários

Líder invicto no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu mais uma partida no estadual. Com mais um placar elástico, 3 a 0 no URT. Porém, no próximo jogo contra o Patrocinense, às 17:00, neste domingo, fora de casa, o clube celeste terá um importante desfalque: o lateral-esquerdo Egídio.

(Foto: Joao Guilherme/Raw Image/Lancepress!)
(Foto: Joao Guilherme/Raw Image/Lancepress!)
Foto: LANCE!

O lateral nem entrou em campo contra o URT, o que não impediu o jogador de tomar um cartão amarelo e ficar suspenso para o próximo jogo. Na reserva, Egídio invadiu o campo para comemorar o gol de Arrascaeta, o segundo do Cruzeiro no jogo.

Titular no lugar de Egídio, Marcelo Hermes surge, novamente, como titular da lateral esquerda celeste. Com boas atuações, Hermes marcou gol, pela sexta rodada, na vitória contra o Democrata, por 2 a 0. Na temporada, contra o Patrocinense, Mano Menezes vai escalar Hermes pela terceira vez na temporada como titular.
Contratado junto ao Palmeiras para o lugar de Diogo Barbosa, Egídio Egídio fez 8 jogos na temporada de 2018, sete no Mineiro e um pela Libertadores. Ainda não marcou gols e deu uma assistência para gol.

O jogo contra o Patrocinense marca a última rodada do Campeonato Mineiro. Caso vença, o Cruzeiro termina a primeira fase de forma invicta, com 31 pontos, igualando a sua melhor campanha no estadual, conquistada em 2013.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade