0

Nissan e.DAMS anuncia sua dupla de pilotos estreantes para o teste em Marrakesh

A Nissan anunciou sua dupla de pilotos para o teste de iniciantes da Fórmula que será disputado em Marrakesh no dia seguinte ao ePrix

18 fev 2020
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

As equipes da Fórmula E já começaram a anunciar os pilotos que participarão do teste para iniciantes, que será realizado no dia 1º de março em Marrakesh, o dia seguinte ao eprix que será a quinta prova da temporada.

Foto: Nissan e.DAMS
Foto: Nissan e.DAMS
Foto: Lance!

E a Nissan e.DAMS já anunciou a dupla que estará na pista durante o teste de pilotos que não possuem licença para a Fórmula E: Mitsunori Takaboshi e Jann Mardenboroug, ambos já ligados de alguma forma a equipe franco-japonesa.

Mitsunori Takaboshi atualmente é o piloto reserva da Nissan, função que ocupa desde o inicio da quinta temporada quando a equipe passou a pertencer a montadora japonesa.

Já Jann Mardenboroug também faz parte da equipe desde a quinta temporada, mas como piloto de testes em simulador.

No ePrix da Cidade do México, que foi disputado no último fim de semana, a Nissan conquistou seu primeiro pódio na temporada, com o terceiro lugar do suíço Sébastien Buemi.

Vale lembrar que a Nissan sofreu uma grande modificação em seu Gen2 da temporada passada para este ano: antes, a equipe usava um MGU duplo, o que foi alvo de muitas reclamações por parte das demais equipes. Para este ano, a montadora veio com um MGU único, como as demais equipes do grid.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade