2 eventos ao vivo

Nino vai ao CT, e Flu se aproxima de anúncio; Allan também aguarda

Tendência é a de que o defensor seja emprestado pelo Flu até dezembro, com o preço dos direitos econômicos fixados. Já o volante brasileiro chega por seis meses de empréstimo

11 fev 2019
12h58
atualizado às 13h07
  • separator
  • comentários

Após vender Ibañez para o Atalanta (ITA), o Fluminense encaminhou a contratação do zagueiro Nino, do Criciúma. O atleta está no clube, apareceu no CT Pedro Antônio, e aguarda questões burocráticas serem resolvidas para ser anunciado como novo reforço do Tricolor. Situação é parecida com a vivida por Allan. O meia também aguardar pendências burocráticas para ser oficializado.

Nino estava no Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Nino estava no Criciúma (Foto: Divulgação/Criciúma)
Foto: Lance!

O LANCE! publicou o interesse do Fluminense no zagueiro do Criciúma em primeira mão. A tendência é a de que o atleta seja emprestado até dezembro, com o preço dos direitos econômicos fixados, assim como foi feito com o lateral-esquerdo Marlon.

Já o volante brasileiro, que estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, chegou ao Brasil na última quarta-feira para fazer exames e assinar com o Tricolor. Apesar dos seis meses de empréstimo, o contrato de Allan com o Fluminense ainda pode ser prorrogado até o final do ano.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade