0

"Ninguém do Corinthians me procurou", diz Tiago Nunes

Nome do treinador do Furacão chegou a ser ligado a equipe paulista nas últimas semanas segundo informação do portal Globo Esporte

21 out 2019
12h17
atualizado às 12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da partida na última rodada ser entre Athletico-PR e Palmeiras, um dos assuntos levantados na entrevista coletiva de Tiago Nunes após o empate de 1 a 1 acabou sendo relacionado ao outro clube paulista: o Corinthians.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
Foto: LANCE!

Na última semana, uma informação divulgada pelo portal GloboEsporte dava conta de que o time atualmente dirigido por Fábio Carille buscou informações sobre o treinador do Atlético-PR apesar de todas as garantias publicamente dadas referente a permanência do seu atual técnico.

Entretanto, Tiago negou qualquer tipo de procura feita pelo Corinthians e ainda pontuou que, por consideração ao atual ocupante do posto, não aceitaria qualquer tipo de sondagem caso ocorresse.

"Não existe nada. Ninguém do Corinthians me procurou ou ao meu representante para falar sobre o meu nome. Me oportuniza esclarecer do que teve nessa semana. Meu representante esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, tem vários outros jogadores e ele ele tem outros assuntos em outros clubes do país. Mesmo que eu tivesse sido contactado, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico e segundo em respeito ao Carille ou qualquer outro treinador que esteja em atividade. Não tenho nenhum interesse em ouvir qualquer proposta enquanto tiver vínculo com o Athletico em vigor".

Falando especificamente sobre a partida diante do Palmeiras, o treinador entende que o torcedor do Athletico ficou feliz com o que viu na Arena da Baixada apesar dos três pontos não terem sido conquistados:

"Mesmo com o empate, tenho certeza que o torcedor saiu satisfeito com o empenho apresentado pela equipe dentro de campo. Jogamos contra uma equipe experiente, de muita imposição física e de maneira geral nosso time foi muito bem. Só faltou talvez um pouco de sorte para sairmos com a vitória".

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade