1 evento ao vivo

Nico Freire rescinde com o Palmeiras sem ter feito nenhum jogo oficial

Zagueiro foi contratado em julho, disputou um amistoso durante a pausa para a Copa do Mundo e só. Saída aumenta a chance de Juninho ser mantido no elenco de Felipão

17 jan 2019
23h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A passagem de Nico Freire pelo Palmeiras se encerrou nesta quinta-feira. O zagueiro pediu a liberação para buscar uma equipe em que pudesse jogar, e por isso seu contrato foi rescindido, conforme publicou o Uol. Contratado no meio de 2018, o defensor deixa o clube sem realizar nenhuma partida oficial.

Nico Freire não disputou nenhuma partida oficial pelo Palmeiras e rescindiu (Foto: Cesar Greco)
Nico Freire não disputou nenhuma partida oficial pelo Palmeiras e rescindiu (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Seu vínculo se encerrava apenas em julho, mas durante seus seis meses na Academia de Futebol, o argentino disputou apenas um amistoso, contra o Independiente Medellín (COL), no Panamá. Durante a campanha do título brasileiro, chegou a ser relacionado, mas nunca entrou.

Sua saída aumenta consideravelmente a chance de Juninho ser mantido no grupo. Nico foi contratado ainda quando Roger Machado era o técnico, por ser um zagueiro canhoto, algo que ele não tinha na ocasião. Agora de volta, Juninho pode preencher esta necessidade.

Luiz Felipe Scolari fica com 34 jogadores à disposição, contado com Ricardo Goulart e Willian, que estão se recuperando de cirurgias no joelho. A intenção do técnico é enxugar ainda mais o elenco, para trabalhar com um número entre 28 e 30 atletas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade