2 eventos ao vivo

Neymar sobre Copa 2014: "em uma palavra? Uma porcaria!"

Hoje no PSG, craque brasileiro concedeu uma divertida entrevista ao amigo Pique, a convite do site 'The Players' Tribune'

28 dez 2017
13h14
atualizado às 18h56
  • separator
  • comentários

Site especializado em trazer relatos pessoais de atletas, o "The Players' Tribune" trouxe uma curiosa entrevista feita por Piqué a Neymar. A dupla de amigos, antigos companheiros de Barcelona, falou sobre as Copas do Mundo de 2014 e 2018, os dias do brasileiro no Paris Saint-Germain e o divertido episódio "se queda". A resposta mais chamativa foi sobre a lesão no Mundial do Brasil.

Neymar se encontrou com Piqué por entrevista ao site 'The Players' Tribune' (Foto: Reprodução / YouTube)
Neymar se encontrou com Piqué por entrevista ao site 'The Players' Tribune' (Foto: Reprodução / YouTube)
Foto: LANCE!

- Aquela Copa do Mundo (no Brasil, em 2014)… em uma palavra apenas? Uma porcaria! (risos) - disse Neymar.

- Quando ele me atacou (Zúñiga), senti uma reação. Mas eu tentei me levantar. Eu estava com muita dor e eu me lembro que minha cabeça estava no chão. E o Marcelo estava dizendo: 'Não, não, chama os médicos - completou.

Protagonista da contratação mais cara do futebol mundial, Neymar também falou, ainda que brevemente, sobre a adaptação na capital da França. Em seguida, rasgou elogios à joia Mbappé, de 19 anos.

- Estou bem. É uma nova vida. Ele (Mbappé) é um grande jogador. Ele tem muita qualidade, muita qualidade mesmo. Ele é alguém que que vai acabar nos livros da história do futebol.

Ainda em tom extrovertido, Neymar afirmou que o atual momento é o melhor com a camisa da Seleção Brasileira, tida por Piqué como "completa" e favorito à Copa do Mundo da Rússia.

- O treinador (Tite) alcançou um ótimo ritmo de jogo. Estamos bem estruturados e conseguimos encontrar nosso jogo - respondeu Neymar.

- Eu acho que vocês estão um pouco acima de todos os outros. Acho que nós (a Espanha), a Alemanha, a Argentina, a França, estamos em um nível similar. Mas vocês estão um pouco acima. Lá na frente, vocês têm um grande poder de fogo. Vocês têm (Philippe) Coutinho, Gabriel Jesus e você - elogiou Piqué.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade