0

Neymar sente lesão, é substituído com 12 min e fará exames

O atacante do PSG sentiu desconforto e foi substituído, ainda no primeiro tempo, no empate do Brasil com a Nigéria. Jejum de vitórias da Seleção aumenta para quatro jogos

13 out 2019
11h32
atualizado em 14/10/2019 às 07h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 12 minutos do primeiro tempo, durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, neste domingo, Neymar sentiu desconforto na coxa e foi substituído por Philippe Coutinho. A lesão, porém, não preocupa e, segundo a TV Globo, o jogador não sente dores e vai passar, em breve, por exames para saber a gravidade do desconforto.

Foto: Pedro Martins/MoWA Press

Histórico

A substituição prematura do craque preocupou tendo em vista o histórico de lesões do jogador. Na última temporada, Neymar teve quatro lesões. A mais séria foi no pé direito, que o tirou de combate por 85 dias. Ao todo, o brasileiro, em 2018/19, desfalcou o PSG por 24 jogos.

Jejum

No banco de reservas, Neymar usou gelo na coxa para diminuir as dores e viu o Brasil empatar, por 1 a 1, com a Nigéria. O jejum brasileiro de vitórias, agora, aumentou para quatro jogos. A equipe não vence desde que conquistou a Copa América. Desde então, em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.

O jogo

O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi bem abaixo da média. A Nigéria abriu o placar com Aribo, que aproveitou o desleixo da zaga. Logo no início da segunda etapa, Casemiro empatou. A equipe melhorou no segundo tempo, criou chances, mas não conseguiu a vitória.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade