0

Neymar se lesiona, mas PSG elimina Strasbourg na França

Após eliminação na Copa da Liga Francesa, Paris Saint-Germain não deu sopa para o azar, venceu e garantiu a classificação para as oitavas

23 jan 2019
19h59
atualizado às 20h45
  • separator
  • 1
  • comentários

Depois de ser surpreendido pelo Guingamp na Copa da Liga Francesa, o Paris Saint-Germain entrou com tudo na Copa da França e com um time praticamente completo venceu o Strasbourg por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final da competição. Cavani e Di Maria marcaram os gols do jogo.

O PSG começou a partida com o pé no acelerador. Com apenas quatro minuto de jogo, Choupo-Moting achou belo passe dentro da área para Edinson Cavani, que só precisou tocar para as redes e abrir o placar do confronto no Parc des Princes.

Di Maria marcou o segundo gol do PSG (Foto: AFP)
Di Maria marcou o segundo gol do PSG (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Após ficar em vantagem, o PSG passou a controlar a partida e limitou os ataques do time visitante. Com mais posse de bola e mais poderio ofensivo, o time parisiense quase aumentou com Neymar em cobrança de falta, mas o goleiro Sels voou alto para buscar a bola no ângulo.

Na etapa final, Neymar continuou sendo o jogador mais ativo do PSG dentro de campo, o que fez com que o craque brasileiro fosse literalmente caçado dentro de campo. Depois de tantas chegadas duras, o camisa 10 sentiu o pé e acabou saindo de campo com dores, sendo substituído por Diaby.

No fim, o Paris Saint-Germain precisou apenas de um pouco de calma para matar o jogo e garantir a classificação para a próxima fase da Copa da França. Após cruzamento da direita de Draxler, Di Maria apareceu na pequena área para escorar para as redes e dar números finais ao jogo no Parc des Princes.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade