0

Neymar faltou ao prêmio Bola de Ouro para jogar videogame

O atacante do PSG faltou premiação da revista 'France Football', em que foi 12º lugar, para disputar uma partida online do jogo 'Call of Duty Ops 4' com Thiago Silva e Marquinhos

5 dez 2018
16h57
atualizado às 17h39
  • separator
  • comentários

Enquanto Luka Modric levantava o troféu Bola de Ouro como melhor jogador do mundo, Neymar se divertia em outra parte de Paris jogando videogame. O capitão da Seleção Brasileira preferiu ficar em casa disputando uma partida online de "Call of Duty Ops 4".

O atacante do Paris Saint-Germain é fã declarado do jogo e teve a companhia virtual dos compatriotas e colegas de equipe Thiago Silva e Marquinhos.

Neymar não foi à cerimônia do Bola de Ouro para jogar videogame (Foto: Reprodução/Twitter)
Neymar não foi à cerimônia do Bola de Ouro para jogar videogame (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

 

O ano de 2018 esteve longe de ser o melhor de Neymar. A eliminação da Liga dos Campeões com o PSG diante do Real Madrid, ainda nas oitavas de final, e da Copa do Mundo com o Brasil, na Rússia, diante dos belgas nas quartas de final, prejudicaram as aspirações dele de se tornar o melhor jogador do mundo. No prêmio Bola de Ouro, oferecido pela revista France Football, ele ficou apenas na 12ª colocação, atrás do jovem Kylian Mbappé.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade