0

Neymar, em sua festa: 'O que queria de presente é um metatarso novo'

O jogador comemorou seu aniversário, na noite desta segunda-feira e se emocionou ao discursar, de muletas, para os seus convidados. Craque lamenta atual momento de lesão

5 fev 2019
09h52
atualizado às 11h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar comemorou o seu aniversário, na noite desta segunda-feira, em Paris, em uma festa que contou com a presença de diversos jogadores, como Mbappé, Thiago Silva e Cavani. Em um determinado momento, o craque subiu ao palco para discursar para os seus convidados. O craque brasileiro se emocionou ao falar sobre a atual lesão e o que projeta para a temporada.

O brasileiro lamentou a lesão (Foto: AFP)
O brasileiro lamentou a lesão (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil. O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo, para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol - disse o jogador
O tratamento
Neymar já começou o tratamento de sua lesão no quinto metatarso do pé direito, o mesmo local em que o craque machucou em 2018, nas vésperas da Copa do Mundo. Estima-se que o jogador fique fora dos gramados por dez semanas.

Os desfalques
Com isso, Neymar vai desfalcar o PSG em partidas importantes. O principal objetivo da equipe é a Liga dos Campeões. O craque não vai jogar as duas partidas das oitavas de final contra o Manchester United. Os companheiros da equipe, Buffon e Mbappé já lamentaram publicamente o desfalque do jogador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade