PUBLICIDADE

Neymar é flagrado dizendo supostos insultos homofóbicos

TV espanhola fez leitura labial das imagens e flagrou supostos insultos por brasileiro; Neymar acusa zagueiro do Olympique de racismo

16 set 2020 10h33
| atualizado às 11h02
ver comentários
Publicidade

Após acusar o zagueiro Álvaro González de racismo, o canal Gol, da Espanha, analisou as imagens da partida através da leitura labial e flagrou possíveis insultos homofóbicos do brasileiro contra o espanhol. De acordo com o vídeo divulgado, o atacante teria chamado o defensor de puta maricon (puto viado, em tradução livre).

Neymar acusa Álvaro González de insultos racistas (Foto: Franck Fife/AFP)
Neymar acusa Álvaro González de insultos racistas (Foto: Franck Fife/AFP)
Foto: LANCE!

Uma Comissão DIsciplinar irá julgar Neymar, os outros quatro expulsos no confronto do último domingo entre PSG e Olympique de Marseille e Di María, por ter sido flagrado cuspindo em direção a Álvaro González. O brasileiro pode pegar punição de quatro a sete jogos por conta da agressão desferida ao adversário.

A Téléfoot, emissora detentora da partida, informou que não encontrou conteúdos racistas nas imagens analisadas. Ainda assim, os trechos serão analisados pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França. O caso não será analisado nesta semana, mas em uma próxima reunião.

Lance!
Publicidade
Publicidade