0

Neymar e Cavani vão participar de pré-temporada do PSG na Ásia

O 'L'Équipe' também aponta que o clube parisiense pode receber uma oferta do Barcelona nos próximos dias. Thiago Silva e Marquinhos ainda vão demorar para se reapresentar

23 jul 2019
10h40
atualizado às 12h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar e Cavani vão participar da pré-temporada do PSG na China, nos próximos dias, segundo aponta o jornal francês 'L'Équipe'. Os jogadores se juntam ao elenco do clube parisiense, mas não tem presença confirmada nas próximas partidas.

DÚVIDAS

Ainda de acordo com a publicação, o clube não sabe se Neymar vai jogar, tendo em vista que o PSG espera uma proposta do Barcelona nos próximos dias. A imprensa europeia também especula os interesses de Real Madrid e Juventus no jogador brasileiro.

A presença nas partidas, porém, não foi confirmada (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)
A presença nas partidas, porém, não foi confirmada (Foto: Reprodução / Twitter do PSG)
Foto: Lance!


ELENCO

Thiago Silva, Marquinhos, Paredes, Di Maria e Choupo-Moting, que disputaram torneios com suas respectivas seleções (Copa América e Copa Africana de Nações) vão direto para a Ásia e se juntam ao elenco mais tarde que os demais.

AS PARTIDAS

O giro do PSG vai contar com três partidas. Primeiro, a Internazionale (27/07, às 08h30). Depois, o Sydney FC (30/07, às 09h) e termina com a partida contra o Rennes, pela Supercopa Francesa (03/08, às 08h30).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade