1 evento ao vivo

Neymar comemora vitória na estreia e elogia Mbappé: 'Grande jogador'

Jogador brasileiro foi o autor do primeiro gol do PSG na partida; Mbappé, Cavani e Lustig, contra, completaram o marcador

12 set 2017
18h48
atualizado em 13/9/2017 às 10h46
  • separator
  • comentários

Principal esperança para a temporada, Neymar voltou a brilhar com a camisa do Paris Saint-Germain, em vitória por 5 a 0 sobre o Celtic, na Escócia, nesta terça-feira. Após a ótima estreia na Liga dos Campeões, o atacante brasileiro comemorou o resultado.

- Estou muito feliz, foi um jogo muito bom, fantástico, e era muito importante vencer agora - afirmou Neymar na saída de campo. Ele ainda deu uma assistência no confronto.

Neymar abriu o placar para o PSG (Foto: AFP)
Neymar abriu o placar para o PSG (Foto: AFP)
Foto: LANCE!


Outro que também teve destaque foi o jovem Kylian Mbappé, contratado junto ao Monaco nesta janela de transferências. Ele foi o autor do segundo gol do PSG na partida.
- É sempre um prazer jogar com grandes jogadores, mesmo ele que é jovem. Para mim, ele é um grande jogador e tem potencial para melhor ainda mais - completou.

CAVANI BATE RECORDE

Outro que também se destacou na goleada foi o atacante Edinson Cavani. Ele marcou dois gols na partida, ultrapassou Zlatan Ibrahimovic e se tornou o maior goleador do PSG em competições europeias, com 21. Após a partida, o uruguaio valorizou o esforço coletivo.

- O PSG fez um grande jogo. A concentração foi mantida durante 90 minutos. Não só para atacar, mas para defender. Fizemos um jogo perfeito. Já joguei em outras equipes, com outros atacantes, mas isso é diferente. Agora estou ciente de que vou evoluir com jogadores fantásticos. Quando eu falei com os outros, nós dissemos que a coisa mais importante era jogar como uma equipe. É assim que podemos ganhar coisas importantes - disse Cavani.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade