2 eventos ao vivo

Ney Franco fica apenas por detalhes para acertar retorno ao Goiás

Questões de composição da comissão técnica demoram no acordo, porém não é empecilho. Treinador chega à Goiânia nesta sexta-feira para selar volta ao clube

7 ago 2019
14h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O retorno de Ney Franco ao Goiás é algo concreto para diretoria e torcida. De acordo com a apuração do LANCE!, o técnico, que já teve passagem pelo clube goiano, está apenas por detalhes para assinar o contrato e vestir novamente a camisa do Esmeraldino para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Ney Franco está muito perto de voltar ao Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
Ney Franco está muito perto de voltar ao Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)
Foto: Lance!

Segundo a reportagem, o treinador está nos Estados Unidos, onde mora sua família, e chega à Goiânia nesta sexta-feira para concretizar a contratação. O acordo ainda não está ratificado por causa de questões de composição da comissão técnica, porém não será empecilho para o acerto. A diretoria esmeraldina está positiva por um acordo.

A última vez que esteve no comando do Goiás foi no ano passado. Pela Série B do Brasileiro, Ney Franco tirou à equipe goiana da zona de rebaixamento e levou à Série A de 2019. Foram 34 partidas, com 18 vitórias, cinco empates e 11 derrotas. Ele não renovou com o clube, pois optou por dar continuidade a projetos pessoais.

Em 2019, Ney Franco assumiu ao comando da Chapecoense, porém não teve sequência. Em 18 jogos, foram apenas cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 35,19%. Com isso, o Índio Condá ficou na zona de rebaixamento e acabou sendo demitido.

Enquanto ainda não há um acerto, o Goiás foca as suas atenções à competição. Em rodada atrasada, o time encara o Corinthians, às 19h15, nesta quarta-feira, em Itaquera, e busca a recuperação (LANCE! acompanha duelo em tempo real). O Esmeraldino está na 12ª colocação, com 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade