1 evento ao vivo

Neto detona Filipe Luís por 'pipocar' em expulsão de Rodinei: 'Por que não falou para o árbitro?'

'Curtida' de jogador do Flamengo em postagem de lateral do Internacional se desculpando com a torcida colorada e criticando a arbitragem gerou revolta em apresentador da Band

23 fev 2021
14h20
atualizado às 15h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador da Band Neto detonou a postura do lateral-esquerdo do Flamengo Filipe Luís, nesta segunda-feira. Durante o programa "Baita Amigos", Neto criticou uma "curtida" do atleta rubro-negro em postagem de Rodinei no Instagram e questionou se o camisa 16 estaria "pipocando" sobre a expulsão do jogador do Internacional.

Neto cobrou Filipe Luís por atitudes dentro e fora de campo (Reprodução / Band)
Neto cobrou Filipe Luís por atitudes dentro e fora de campo (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

- Filipe Luís, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post de Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (...) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa.

+ Simulador: confira os resultados que podem fazer o Fla octacampeão

Neto se revoltou por interpretar a "curtida" como se o lateral do time carioca estivesse concordando com Rodinei - que só entrou na partida após um milionário colorado bancar o pagamento de uma cláusula contratual entre Flamengo e Inter. O lance polêmico da expulsão do atleta acabou gerando reclamações.

Na postagem, Rodinei se desculpou com a torcida do Internacional e criticou a arbitragem. Com a vitória do Flamengo por 2 a 1, o Rubro-Negro assume a liderança e pode vencer o Brasileiro caso ganhe do São Paulo, nesta quinta-feira, pela 38ª do Brasileirão.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade