3 eventos ao vivo

Neto desabafa sobre drogas após saber de morte de Maradona ao vivo

'Sucesso faz com que a pessoa se sinta muito poderosa': apresentador da Band estava em seu programa quando soube da notícia, e foi sincero ao lamentar perda

25 nov 2020
16h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O ex-jogador e apresentador da Band Neto deixou seu lamento após saber da morte do ídolo argentino Maradona. Nesta quarta-feira, durante o programa "Os Donos da Bola", Diego sofreu uma parada cardiorespiratória e faleceu em Tigre, na Argentina, aso 60 anos. Neto lembrou a luta contra as drogas que Maradona vivia.

Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução)
Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- É verdade isso aí, Cascão? O jornal Clarín está dando a informação que o Maradona acaba de falecer. (...) Muito jovem. A gente fica muito triste, porque o Maradona teve tantas oportunidades para que ele pudesse... Eu lembro quando saíram todos os problemas em relação ao vício dele - disse Neto ao saber ao vivo.

- A vida da gente é muito rápida. A fama e o sucesso às vezes fazem com que a pessoa se sinta muito poderosa, aí ele ficou viciado em cocaína. (...) Uma morte que deixa a triste, mas ao mesmo tempo pode servir de exemplo para todas as pessoas do mundo. Drogas, cocaína, maconha... Tantas brigas, tantos problemas de saúde - finalizou o ídolo do Corinthians.

Dias depois de completar sua sexta década, Maradona deixa eternizada na memória de muitos a grandiosa história que criou no futebol. Fora de campo, o polêmico craque também levará para seu túmulo suas lutas e contradições. Maradona brilhou por Barcelona, Napoli, Boca Juniors, entre outros clubes. E foi campeão da Copa do Mundo de 1986 com a Argentina.

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade