2 eventos ao vivo

Neto critica torcedores do Corinthians após protesto: 'Ir no CT e pedir perdão ao Cássio e ao Fagner'

Apresentador fez coro para que os ídolos não deixem o clube após confusão em aeroporto

15 set 2020
17h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O apresentador Neto está preocupado com uma possível saída de Cássio e Fagner do Corinthians após os violentos protestos no domingo. O ex-jogador e ídolo do clube espera que os jogadores não deixem o Alvinegro agora, já que, segundo ele, o 'Corinthians não tem a ver' com os envolvidos.

Neto saiu em defesa de Cássio e Fagner após protestos de torcedores corintianos (Foto: Reprodução / Band)
Neto saiu em defesa de Cássio e Fagner após protestos de torcedores corintianos (Foto: Reprodução / Band)
Foto: Lance!

- Não saia do Corinthians, Cássio, não saia, Fagner. Não sai agora. Se for sair, sai ano que vem, aí sai por cima. Se vocês saírem agora, vocês vão ficar com ódio do Corinthians, a família vai ter ódio. E a instituição Corinthians não tem a ver com quem está fazendo mal para vocês - afirmou durante o 'Os Donos da Bola'.

Neto ainda elogiou os dois ídolos da torcida e criticou os torcedores que realizaram o protesto no aeroporto na noite de domingo. Segundo o ex-jogador, os protestantes deveriam ir ao CT do Corinthians e pedir perdão aos dois jogadores.

- O Fagner é o melhor lateral direito da história do Corinthians. Nunca deixou de jogar um jogo como se fosse o último da vida dele. E agora ele tem que dar explicação, sendo que ameaçaram o filho de 10 anos dele no Instagram. Vocês (torcedores) estão brincando de fazer isso com o Cássio, quinze caras em cima dele. Como a torcida pode fazer isso com o Cássio? Vocês, corintianos, sabem o que vocês têm que fazer? Tem que ir lá no CT e pedir perdão para o Cássio e o Fagner. É agora que tem que demonstrar apoio a esses jogadores - concluiu.

Veja também:

Confira a seleção dos estrangeiros que não vingaram no Santos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade