0

Neto detona Tite e pede corte de Neymar após acusações

O apresentador da Band ainda acrescentou que não consegue falar do futebol do jogador há dois anos e que ele deveria sair da Seleção para cuidar dos problemas pessoais

3 jun 2019
15h34
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O apresentador Neto, da Band, classificou a coletiva de Tite, no inicio desta segunda-feira, como "patética" e afirmou que há dois anos não consegue falar do futebol de Neymar. que deveria ser cortado da Seleção Brasileira, para cuidar de seus problemas pessoais, como a acusação de estupro.

Neto classificou a coletiva de Tite como 'patética' (Foto: Reprodução)
Neto classificou a coletiva de Tite como 'patética' (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"A verdade é que, há dois anos, eu não consigo falar do Neymar de futebol. Desculpa. Eu vou falar só uma coisa, quem é estuprador tem que ir para a cadeia e quem mente que foi estuprada tem que ir também. Agora, ninguém tem o direito de julgar o Neymar e a menina, só a polícia. A gente tem que esperar a Justiça", disse Neto.

"Sabe qual é o meu pensamento agora? A entrevista do Tite foi patética. O Tite, você tinha que falar: Neymar, desculpa, mas você está tendo muitos problemas fora de campo e acho que, para o seu bem, da sua família e do futebol brasileiro, você não tem que disputar a Copa América. Acha que uma pessoa tem condições de jogar bola com uma acusação dessas? Acha que uma pessoa tem condições de treinar todo o dia com uma acusação como essa? Ele não pode jogar, desculpa, Tite", concluiu.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade