2 eventos ao vivo

Neto ataca Sampaoli: 'Ele é um mentiroso no futebol, não sabe nada'

Apresentador da Bandeirantes nutre aversão ao treinador do Atlético-MG desde os tempos que o argentino comandava o Santos

27 mar 2020
20h50
atualizado às 21h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O prestígio do argentino Jorge Sampaoli no futebol brasileiro é alto, pelos trabalhos apresentados fora do Brasil e em sua primeira aventura tupiniquim, no Santos, em 2019. Mas, para o ex-jogador e apresentador Neto, o treinador do Atlético-MG não é um profissional de alto nível.

Neto, que tem um verborragia intensa no seu programa da Bandeirantes, desta vez atacou o argentino em entrevista ao canal fechado Fox Sports, nesta sexta-feira, 27 de março, no programa "Expediente Futebol". Segundo o ex- atleta do Timão, Sampaoli "não sabe nada de futebol".

- Para mim, ele (Sampaoli) é um mentiroso no futebol, não sabe nada. Na Seleção Argentina ele foi um cara que foi comandado por Mascherano, Messi e companhia. No Santos, ele ficou com o vice-campeonato ganhando R$ 15 milhões. Depois, ele quis fazer uma jogada para ir ao Flamengo antes do Jorge Jesus e depois quis vir para o Palmeiras - disse o comentarista.

Sampaoli foi duramente criticado por Neto na TV- (Bruno Cantini/Atlético-MG(
Sampaoli foi duramente criticado por Neto na TV- (Bruno Cantini/Atlético-MG(
Foto: Lance!

Neto também destilou sua ira contra o Galo, onde jogou em 1994, afirmando que o time mineiro não paga os salários de seus funcionários. Comentarista voltou seus ataques a Sampaoli, ao dizer que ele não está revolucionando nada no futebol brasileiro.

- Ele tem muito poucos títulos e foi para o Atlético que não paga o salário de ninguém e ganhando R$ 1 milhão por mês. Ele tem dois títulos, uma Copa América e um outro título que não é importante. Para mim, ele não revolucionou até porque o Santos joga de um jeito e todo mundo que vai trabalhar lá joga do jeito que ele fez - completou.

No ano que Neto jogou no Galo, 1994, Neto não fez boa temporada, jogando apenas 19 vezes, marcando apenas dois gols com a camisa alvinegra.

Veja também:

Pelé é superestimado? Editor do L! avalia polêmica criada por site inglês
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade