3 eventos ao vivo

Nenê volta a treinar no São Paulo e deve enfrentar o Santos no domingo

Jogador não tinha trabalhado com o restante do elenco no início da semana por conta de um procedimento odontológico; Luan também retorna ao CT da Barra Funda

12 set 2018
11h48
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

O São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira com duas novidades. Recuperado de uma pequena operação odontológica, o meio-campista Nenê voltou a treinar com seus companheiros no CT da Barra Funda. Já o volante Luan, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20, no México, também está de volta e é mais uma opção para o técnico Diego Aguirre para o clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Nenê tem sido um dos jogadores mais participativos do São Paulo na temporada (Érico Leonan/São Paulo FC)
Nenê tem sido um dos jogadores mais participativos do São Paulo na temporada (Érico Leonan/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Camisa 10 do Tricolor e um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, Nenê não preocupa para o jogo do próximo fim de semana. Luan, que apenas correu em volta do campo durante a atividade desta quarta, deve ficar no banco de reservas no San-São. Uma provável baixa no time do São Paulo é o lateral-direito Bruno Peres, que ficou no Reffis se recuperando de um estiramento muscular.
Com a baixa de seu lateral titular e a suspensão de Régis, pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica precisa definir um substituto naquela posição. O volante Araruna, que voltou a treinar com os companheiros na última terça, é o favorito para iniciar a partida na Baixada Santista.

Já de olho no clássico, o técnico Diego Aguirre iniciou a montagem do time que deve enfrentar o Santos. O comandante do Tricolor, no entanto, não permitiu que os jornalistas assistissem os trabalhos táticos. Apenas os 15 minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda foram liberados.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade