0

Negueba marca na Coreia e equipe vai à Champions da Ásia

Gyeongnam perdia até os 17 do segundo tempo para o Jeonbuk Hyundai, quando o brasileiro driblou três e chutou no canto direito para empatar a partida

2 dez 2018
14h06
atualizado às 14h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Contratado no início do ano pelo Gyeongnam, da Coréia do Sul, o atacante Negueba, ex-Flamengo, finalizou a temporada em alto estilo neste domingo. Na última rodada da K-League, o brasileiro marcou um lindo gol contra o Jeonbuk Hyundai e de quebra a equipe conquistou a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Com seis gols no campeonato, Negueba comemorou o golaço e o momento da equipe.

- Foi muito importante para mim ter terminado o campeonato com esse gol, um dos mais bonitos da minha carreira, sem dúvida. Estou muito feliz por encerrar o ano assim. Era um objetivo que tinha. Esse ano foi muito especial para mim dentro e fora de campo e agradeço ao Gyeongnam por isso. - disse o atacante de 26 anos.

Negueba marcou o gol do empate do Gyeongnam no último jogo do Campeonato Coreano (Divulgação)
Negueba marcou o gol do empate do Gyeongnam no último jogo do Campeonato Coreano (Divulgação)
Foto: LANCE!

O time do brasileiro começou a partida perdendo por 1 a 0 com um gol contra aos 14 minutos da etapa inicial. Já no segundo tempo, Negueba empatou a partida. Aos 17 minutos ex-Fla pegou uma bola na intermediária, driblou três marcadores, ficou cara a cara com o goleiro e teve a frieza de só tirar do arqueiro adversário. Negueba complementou falando sobre o tempo no país asiático.

- Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo aqui na Coreia do Sul e espero continuar no futebol asiático por muito tempo. Me adaptei muito bem ao país e ao futebol local. Desde o início tenho evoluído bastante e isso me deixa feliz. - finalizou o jogador que também somou passagens no Brasil por São Paulo, Grêmio, Coritiba, Atlético-GO, Ponte Preta e Londrina.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade