0

Paquetá deve deixar o Flamengo rumo à Itália

Meia está no elenco profissional desde 2016 e passou a ganhar mais oportunidades no ano passado

10 out 2018
01h07
atualizado às 07h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lucas Paquetá está perto de deixar o Brasil rumo à Itália. Nos últimos dias, conversas com a diretoria do Milan (ITA) avançaram e um acerto com o Flamengo pode ser concretizado muito em breve. A informação foi publicada, primeiramente, pelo Canal "RaFla Mengo".

Confira imagens de Paquetá com a camisa do Flamengo
Confira imagens de Paquetá com a camisa do Flamengo
Foto: Paulo Sérgio/Agência F8 / LANCE!

A tratativa ainda depende de alguns passos burocráticos, como exames médicos, e a tendência é que o meia deixe o clube após o fim da atual temporada.

Considerado uma das joias do Fla, Paquetá já foi especulado em diversos clubes europeus, como Manchester City (ING), Manchester United (ING) e PSG (FRA). Recentemente, um jornal italiano fez elogios a ele e ao zagueiro Léo Duarte.

Em julho deste ano, o ex-presidente Kleber Leite, que mantém um blogue, afirmou que o Milan estaria disposto a pagar a multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 215,8 milhões) para contar com Paquetá, mas a negociação não chegou a girar neste patamar.

Com 21 anos, Paquetá é um dos principais jogadores do Flamengo. Recentemente, foi lembrado pelo técnico Tite e vestiu a camisa da Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, chegou ao elenco profissional logo depois. Aos poucos, foi ganhando espaço no elenco e passou a ter mais oportunidades a partir do segundo semestre do ano passado, tendo, inclusive, feito gol no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Veja também

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade