PUBLICIDADE

LANCE!

NBB: Mogi das Cruzes tenta empatar a série no segundo jogo da final

Paulistano venceu o primeiro jogo por 99 a 82. O técnico Guerrinha, da equipe mogiana parabenizou o time da capital pelo excelente quarto inicial, mas acredita na vitória

23 mai 2018 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Mogi das Cruzes tenta nesta quinta-feira empatar a série pelo segundo jogo da final do NBB contra o Paulistano. Os times se enfrentam às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. A equipe da capital venceu o primeiro duelo por 99 a 82, fora de casa, e abriu 1 a 0 na série em melhor de cinco.

Paulistano está a frente no confronto contra o Mogi (Foto: LNB/Divulgação)
Paulistano está a frente no confronto contra o Mogi (Foto: LNB/Divulgação)
Foto: Lance!

Questionado sobre como parar o Paulistano, o técnico do Mogi das Cruzes, Guerrinha preferiu dar méritos ao time alvirrubro e destacar o incrível primeiro quarto que a equipe da capital fez no Hugão: 30 a 14 - o maior placar da história dos primeiros quartos de Finais da competição.

- O Paulistano é uma equipe muito difícil de ser parada. Todos atacam e todos tiveram excelentes aproveitamentos. No primeiro quarto eles foram muito dominantes e sentimos isso, jogando em casa, diante da torcida, com uma expectativa muito grande - declarou Guerrinha.

O NBB terá um campeão inédito, já que em suas edições anteriores apenas Flamengo, Brasília e Bauru conquistaram a principal competição do basquete nacional. No ano passado, o Paulistano ficou com o vice, ao perder o título para o Bauru.

Antes de chegarem à final, as equipes se enfrentaram dez vezes nesta temporada, seja no Campeonato Paulista, no NBB ou na Liga das Américas. O Paulistano venceu seis jogos contra quatro do Mogi.

O terceiro confronto será no próximo sábado, às 12h35, novamente na capital paulista. Caso o Paulistano vença o segundo embate, o campeonato poderá ser decidido neste duelo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade