0

Náutico x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil, Glorioso viaja até Recife para encarar o Alvirrubro na estreia do técnico Paulo Autuori no comando da equipe carioca

18 fev 2020
17h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Na estreia no comando do Botafogo, o técnico Paulo Autuori terá um desafio de peso. O Glorioso viaja até Recife para encarar o Náutico, pela segunda fase de Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Nesta etapa da competição não há mais vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar, a vaga será definida nos pênaltis.

Autuori vai estrear no comando do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Autuori vai estrear no comando do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O Alvinegro vai para a partida com duas baixas e uma dúvida. O zagueiro Carli e o lateral-direito Fernando, lesionados, não viajaram como grupo, enquanto o atacante Pedro Raul segue em tratamento de dores musculares na coxa direita. A novidade entre os relacionados foi a presença do equatoriano Gabriel Cortez. O japonês Keisuke Honde, principal reforço da temporada, ainda aguarda a emissão do visto de trabalho brasileiro para poder estrear.

No lado pernambuncano, O técnico Gilmar Dal Pozzo volta a contar com quatro dos cinco atletas poupados no clássico do último sábado diante do Sport: Diego Silva, Bryan, Willian Simões e Luanderson. Matheus Carvalho, artilheiro do time na temporada com quatro gols, segue como dúvida.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X BOTAFOGO

Copa do Brasil, segunda fase
Local:
Estádio dos Aflitos em Recife (PE)
Data: 19/02/2020, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Onde ver: Rede Globo e Tempo Real do LANCE!

NÁUTICO (Técnico: GIlmar Dal Pozzo)
Jefferson; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e William Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Paiva e Matheus Carvalho (Jhonnatan)

Desfalques: Kieza (lesionado)
Suspensos: Ninguém

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)
Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato e Danilo Barcelos; Thiaguinho, Cícero, Alex Santana e Bruno Nazário; Luis Henrique e Pedro Raul (Ruan Renato)

Desfalques: Joel Carli e Fernando (lesionados)
Suspensos: Ninguém

PALPITES: Na redação do LANCE!, 80% acreditam na classificação do Botafogo e os outros 20%, que a vaga fica com o Náutico.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade