0

Napoli leva virada do Salzburg, mas vai às oitavas da Liga Europa

Italianos aproveitam vantagem conquistada no jogo de ida e se classificam, mesmo com uma derrota por 3 a 1, fora de casa. O sorteio será realizado nesta sexta-feira

14 mar 2019
16h58
  • separator
  • comentários

Com um pouco de drama, o Napoli avançou para as oitavas de final da Liga Europa. Os italianos perderam por 3 a 1, para o Salzburg, mas, por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, segue na competição. Milik abriu o placar, porém, Dabbur, Gulbrandsen e Leitgeb viraram para os austríacos, que se despediram da competição.

Napoli leva virada do Salzburg, mas vai às oitavas da Liga Europa (Foto: AFP)
Napoli leva virada do Salzburg, mas vai às oitavas da Liga Europa (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com muita briga pela posse de bola e chances para os dois lados. No começo, as melhores oportunidades foram do Napoli, que abriu o placar aos 14 , com Milik, mas o Salzburg empatou logo em seguida, com Dabbur.As duas equipes começaram o segundo tempo mais devagar, com mais estudo. O jogo esquentou a partir dos 20 minutos, quando Gulbrandsen virou o marcador. O Salzburg até tentou, mas precisava de mais três gols para se classificar. Nos acréscimos, Leitgeb ainda fez o terceiro, porém não foi suficiente para os austríacos.

As duas equipes voltam a campo neste domingo, pelos seus respectivos campeonato nacionais. Pelo austríaco, o Salzburg encara o Wacker Innsbruck. No Italiano, o Napoli recebe a Udinese.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade