PUBLICIDADE

LANCE!

Napoli despacha o Zurich e fica perto da classificação na Liga Europa

Na Suíça, equipe italiana faz 3 a 1, com gols de Insigne, Callejón e Zielinski. Na próxima quinta-feira, os dois times voltam a jogar, desta vez no Estádio San Paolo, em Nápoles

14 fev 2019 - 19h56
(atualizado às 20h07)
Compartilhar
Exibir comentários

O Napoli praticamente assegurou a sua vaga nas oitavas de final da Liga Europa ao bater o FC Zurich, na Suíça, por 3 a 1. Insigne, Callejón e Zielinski marcaram os gols do triunfo fora de casa. Kololli, de pênalti, descontou.

Insigne aproveitou bobeada do goleiro para fazer o primeiro do Napoli (Foto: Stefan Wermuth / AFP)
Insigne aproveitou bobeada do goleiro para fazer o primeiro do Napoli (Foto: Stefan Wermuth / AFP)
Foto: Lance!

Na próxima quinta-feira, os italianos recebem o FC Zurich, no San Paolo, podendo perder por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 também classifica a equipe do sul da Itália.O início do jogo do Napoli foi fatal. A equipe italiana contou com grande ajuda do goleiro do Zurich para fazer o primeiro. Em bobeada de Brecher, Milik roubou a bola e rolou para Insigne marcar. O segundo foi marcado por Callejón, escorando cruzamento de Malcuit.

Na etapa final, o Napoli não tirou o pé do acelerador e chegou ao terceiro aos 28. Callejón rolou para Zielinski na entrada da área. O meia tirou os zagueiros da jogada e fuzilou Brecher. Logo depois, Kololli descontou para o time da casa em cobrança de pênalti.

BRASILEIRO DÁ VITÓRIA AO BRUGGE

Com gol do brasileiro Wesley, o Club Brugge venceu o RB Salzburg, na Bélgica, por 2 a 1, e iniciou com o pé direito sua trajetória na Liga Europa. Denswil fez o outro do time da casa, com Junuzovic descontando.

O Brugge pode empatar na próxima quinta-feira, no jogo de volta, que avança às oitavas de final na competição. Vitória por 1 a 0 dá a vaga à equipe da Áustria.

O RB Salzburg abriu o placar no primeiro tempo com Junuzovic, que mandou por cobertura e fez um golaço. Na etapa final, Denswil escorou cobrança de escanteio para deixar tudo igual. No fim, os belgas chegaram à vitória com o brasileiro Wesley, de cabeça.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade