0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Não vai ter nem calça vinho: Cuca usará time misto contra a Chape

Técnico do Palmeiras avisa que dará oportunidade a vários jogadores que não foram titulares nas últimas duas partidas e adianta que não levará a calça da sorte a Chapecó

18 mai 2017
08h02
  • separator
  • comentários

Depois de escalar os mesmos titulares em dois jogos seguidos - vitórias contra Vasco e Internacional -, Cuca usará uma equipe alternativa no jogo contra a Chapecoense, às 19h de sábado, na Arena Condá. Nem a famosa calça vinho, que o técnico também repetiu nas duas últimas partidas, será usada.

- Sábado eu já vou com outra calça, porque essa vai ficar para lavar. Não é por isso que vai ter resultado ou não. A gente tem que pôr uma outra calça também - brincou.

Os 11 jogadores escalados por Cuca em suas duas partidas neste retorno ao Palestra Itália foram Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Willian, Guerra, Dudu e Borja. Desses, Felipe Melo é desfalque certo para o jogo contra o Tucumán, quarta que vem, pela Libertadores, e por isso pode ser um dos mantidos contra a Chape.

- Sábado é inevitável, não tem como. O cara vai dormir hoje (quarta) às 3h, 4h da manhã, tem a viagem, a Chape ganhou hoje e vem super motivada... Vamos de time alternativo, mas com plena confiança - declarou o treinador.

- Não é o caso só de poupar, é dar oportunidade a outros que de repente podem ir melhor do que quem está jogando. Montou-se um elenco forte para ter essa busca, jogadores entrando, pedindo passagem. Vão ter oportunidade a partir de sábado - emendou.

Cuca durante a vitória sobre o Inter (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Cuca durante a vitória sobre o Inter (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade