PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

'Não sei explicar o que sinto': Gustavo chora após estreia pelo Corinthians

Atacante encontra os pais corintianos na saída da Arena e não contém emoção. Jogador entrou bem contra o Sport e diz que vai 'continuar quietinho' em busca da titularidade

8 set 2016 - 23h12
(atualizado em 9/9/2016 às 08h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gustavo não conteve a emoção e chorou após estrear com a camisa do Corinthians na noite desta quinta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, na Arena. Ele foi às lágrimas ao encontrar o pai Aloísio e mãe Ana na zona mista do estádio em Itaquera, onde assistiram ao jogo e participavam de uma reportagem televisiva.

Com os olhos marejados, o novo camisa 9 do Timão festejou o bom início pelo clube e, de tão comovido, teve dificuldades até para falar:

- Fiquei muito feliz de ajudar a equipe a sair com três pontos... Não sei nem explicar o que estou sentindo nesse momento, vou acabar falando alguma besteira - declarou.

- Meu pai e minha mãe são corintianos, a gente só via o Corinthians pela TV, hoje para o meu pai ter um filho jogando aqui é motivo de felicidade, ele está emocionado ali fora. Eu também estou muito feliz em dar essa alegria à ele e à essa nação toda - completou o jogador contratado do Criciúma.

Gustavo entrou no segundo tempo e logo no primeiro lance participou da jogada do primeiro gol, ao escorar bola para Marlone cruzar para Rodriguinho balançar as redes.

Único atacante de área do elenco alvinegro, ele foi elogiado pelo técnico Cristóvão Borges, mas não teve a titularidade assegurada para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro.

- Vou continuar trabalhando quietinho na minha, uma hora a oportunidade aparece - falou Gustavo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade