3 eventos ao vivo

'Não queremos dinheiro, queremos títulos': torcedores fazem protesto, e Jesus tenta acalmar os ânimos

Técnico do Flamengo desceu do ônibus para conversar com torcedores, que cobraram e gritaram muito para a delegação rubro-negra, a caminho de São Paulo

20 jul 2019
16h03
atualizado às 18h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo está a caminho de São Paulo, onde irá visitar o Corinthians neste domingo, mas não de forma tranquila. Na tarde deste sábado, a deleção rubro-negra chegou ao Aeroporto Aeroporto Internacional Tom Jobim e deu de cara com torcedores a fim de cobrar resultados dos jogadores, que tardaram a descer do ônibus por receio dos ânimos exaltados.

A caminho de seu quarto jogo pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus desceu primeiro - e sozinho - para tentar acalmar parte da torcida presente no portão de embarque. Cabe destacar que alguns torcedores pediram para conversar em particular com Diego Ribas.

Escoltados por diversos seguranças, os jogadores, então, passaram por um corredor. Principal alvo da hostilidade dos presentes (no geral, haviam cerca de 30), Diego chegou a reagir com irritação às ofensas e precisou ser contido por seguranças. Vitinho e Pará também foram bastante xingados pelo grupo.

As cobranças, contudo, também foram coletivas. Gritos de "quero de volta o meu Flamengo vencedor", "Libertadores (título) já virou obrigação", "time mimado" e "não queremos dinheiro, queremos títulos" foram ouvidos no local.

IMPRENSA PORTUGUESA REPERCUTE

Jesus desceu do ônibus, antes dos jogadores, para tentar acalmar os ânimos (Foto: H. Andrey/DiaEsportivo/L!press!)
Jesus desceu do ônibus, antes dos jogadores, para tentar acalmar os ânimos (Foto: H. Andrey/DiaEsportivo/L!press!)
Foto: Lance!

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade