7 eventos ao vivo

Na Vila Capanema, Paraná encara o Oeste

Tricolor e Rubrão se enfrentam neste sábado à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Curitiba

27 set 2019
19h51
atualizado às 19h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite de sábado, a partir das 19h (Horário de Brasília), Oeste e Paraná medem forças na Arena Barueri, em duelo que promete muita emoção na 25ª rodada da Série B.Até o momento, o time da Grande São Paulo aparece na 14ª colocação, com 29 pontos. Enquanto isso, o Tricolor é o décimo, com 34 pontos ganhos.

Como chega o Oeste?

(Rodrigo Sanches/Paraná)
(Rodrigo Sanches/Paraná)
Foto: Lance!

Na rodada passada, o Oeste recebeu o São Bento e venceu por 2 a 1. O resultado trouxe alívio ao paulistas, já que a equipe flertava perigosamente com a temida zona do rebaixamento.

Na escalação, a novidade é o retorno de Caetano, que ficou fora de combate na última partida devido ao acúmulo de cartão. Por outro lado, Matheus Jussa, suspenso, fica de fora.

Como chega o Paraná?

O Tricolor decepciona nesta Série B. A equipe apresenta uma grande irregularidade ao longo da campanha e, após sonhar com a liderança, problemas internos prejudicaram o desempenho no campo e o rendimento caiu.

Para o jogo do fim de semana, o técnico Matheus Costa vai apostar na força do entrosamento e tudo indica que vai manter a escalação que empatou com a Ponte Preta.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Paraná vai a campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e Vitinho; Judivan, Jenison e Bruno Rodrigues.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade