2 eventos ao vivo

Na Seleção do Brasileirão pelo segundo ano seguido, meia rechaça saída do Flamengo: 'Gerson fica'

Camisa 8 representou o Flamengo, ao lado de Gabriel Barbosa, na Seleção do campeonato

26 fev 2021
23h38
atualizado em 27/2/2021 às 00h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Aos 23 anos, Gerson já é uma referência no Flamengo. São duas temporadas e sete títulos conquistados, entre eles, os do Brasileirão de 2019 e 2020. Em ambos, o Coringa foi eleito para a Seleção do Campeonato, e na premiação realizada nesta sexta-feira, o camisa 8 ressaltou a entrega do elenco na defesa da taça. Por fim, o Coringa rechaçou a possibilidade de deixar o clube agora.

Gerson, Claudinho, Edenílson e Vina no Prêmio Brasileirão 2020 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Gerson, Claudinho, Edenílson e Vina no Prêmio Brasileirão 2020 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Feliz por estar aqui mais uma vez. Conseguimos ganhar o título nas últimas rodadas. Campeonato muito difícil, mas conseguimos alcançar o objetivo. Depois de muito aperto no coração saímos campeões. Continuar trabalhando para seguir assim - afirmou Gerson, no Prêmio Brasileirão, antes de completar:

- Gerson fica - resumiu o melhor volante da competição, ao ser questionado se permaneceria no Flamengo ou se tinha recebido propostas para saír do clube.

O "Prêmio Brasileirão" é uma cerimônia anual organizada pela CBF que elege os principais destaques do Campeonato Brasileiro. Nele, são escaladas seleções com os melhores jogadores e jogadoras do Brasileirão Assaí e do Brasileiro Feminino A-1, além de premiar destaques como artilheiros, revelações, árbitros e outros campeões brasileiros na mesma temporada, com a participação de jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da Série A.

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade