2 eventos ao vivo

Na reapresentação, Valentim exalta permanências e reforços do Vasco

Técnico entende que a mescla dos jogadores que continuam no Cruz-Maltino com os que estão chegando a São Januário facilita a aceleração do trabalho para 2019

3 jan 2019
19h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Começou, oficialmente, o ano de 2019 para o Vasco. Nesta quinta-feira, o elenco cruz-maltino se apresentou para exames médicos no CT do Almirante, em Vargem Grande. E o técnico Alberto Valentim, mantido da temporada passada para a atual, celebrou a manutenção de parte do elenco e chegada de reforços - já são sete oficializados.

- Muito importante a permanência desses jogadores que estavam com a gente ano passado. Isso vai facilitar muito o nosso trabalho. Já os conheço, eles também já conhecem meu trabalho. A base está mantida e, com alguns jogadores para reforçar o grupo, vai fazer com a gente tenha mais êxito no modelo de jogo, daquilo que eu espero deles. Vai ser um processo mais acelerado - disse Valentim ao site oficial do Vasco.

Os primeiros dias são de avaliações clínicas e físicas, e a delegação cruz-maltina terá pré-temporada em Atibaia (SP). A estreia da equipe será contra o Madureira, no dia 20.

- Expectativa é a melhor possível. O encontro com os jogadores foi rápido, por conta dos testes físicos e exames, então fiquei pouco tempo com eles, mas deu pra sentir que estão todos com as energias recarregadas, com pensamento de fazer uma temporada muito positiva buscando títulos para o nosso Vasco - ampliou o treinador.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade