1 evento ao vivo

Na reapresentação do Botafogo, Alex Santana inicia trabalho de transição

Equipe de Eduardo Barroca iniciou trabalhos visando a partida contra o Corinthians, no próximo domingo, e meio-campista, ausência diante o Athletico-PR, foi a novidade

13 ago 2019
17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O treino do Botafogo contou com uma novidade. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense, a equipe comandada por Eduardo Barroca se reapresentou nesta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Fora da partida contra a equipe rubro-negra, Alex Santana apareceu no gramado para realizar uma atividade e iniciar o processo de transição.

O meio-campista foi desfalque na partida do último domingo por conta de uma lesão na coxa direita em uma atividade no meio da semana. Internamente, o Botafogo colocou que a gravidade do problema foi grave, mas o atleta já iniciou a fazer o processo de transição, o que pode acelerar seu retorno ao gramado.

Alex Santana fez atividade em separado visando o retorno aos gramados (Foto: Divulgação/Botafogo)
Alex Santana fez atividade em separado visando o retorno aos gramados (Foto: Divulgação/Botafogo)
Foto: Lance!

Alex Santana fez uma atividade em separado, com apenas trabalhos físicos, e posteriormente realizou atividades na academia junto à equipe de fisioterapia. O meio-campista é o artilheiro do Botafogo na temporada, com nove gols - sendo quatro no Campeonato Brasileiro.

Com exceção de Alex Santana, todo o elenco do Botafogo trabalhou de forma normal. O Glorioso terá a semana cheia de treinamentos até a partida contra o Corinthians, no próximo sábado, às 17h, na Arena Itaquera, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade