3 eventos ao vivo

Na raça, Corinthians vence Flamengo e vai à final do Brasileirão feminino

Clube paulista consegue se sobressair e aplica 4 a 2 nas cariocas. Agora, a decisão do Campeonato Brasileiro será decidida entre Rio Preto e Timão

11 out 2018
23h56
atualizado às 23h56
  • separator
  • comentários

O Corinthians a vaga para final do Campeonato Brasileiro do futebol feminino A-1, com muita emoção. Nesta quinta-feira, as paulistas enfrentaram o Flamengo e venceram pelo placar de 4 a 2, no segundo jogo da semifinal, no Parque São Jorge. Os gols do Timão foram de Gabi Zanotti, Maga, Diany e Millene. Já para as cariocas, Ju e Fernanda somente no segundo tempo da partida.

CORINTHIANS 4x2 FLAMENGO (Foto: Divulgação)
CORINTHIANS 4x2 FLAMENGO (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

O primeiro embate teve a vitória das rubro-negras por 2 a 1. Mas vantagem não foi capaz de segurar a equipe do Corinthians, que acabou garantindo a vaga para grande decisão.

No primeiro tempo, o Corinthians abriu 1 a 0 e já colocou a preocupação no Flamengo. Na segunda etapa, principalmente, as cariocas conseguiram surpreender, ao tirar a vantagem de 2 a 0 das paulista e igualar.

Aos 40 minutos da segunda etapa, com o jogo empatado, e dois minutos depois Diany marcou em cruzamento de Adriana. Antes disso, o técnico Arthur Elias foi expulso por reclamação e comandou os alvinegros pela arquibancada. Nos acréscimos, pênalti para o Corinthians, e Millene bateu para garantir o Timão na final do Brasileirão.

Agora, o próximo desafio do Corinthians será contra o Rio Preto com primeiro duelo sendo no interior de São Paulo, na próxima quarta-feira.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade