0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Na madrugada de Sochi, Seleção Brasileira desembarca na Rússia

Após vitória por 3 a 0 em amistoso na Áustria, a delegação do Brasil desembarcou em Sochi, Rússia, onde ficará concentrada para realização dos jogos da Copa do Mundo

10 jun 2018
21h19
atualizado às 21h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Pisou no terreno da Copa do Mundo 2018! O Brasil desembarcou na noite deste domingo (horário de Brasília) e na madrugada de Sochi, onde a delegação brasileira ficará concentrada para os jogos da primeira fase e de uma possível oitavas de final, caso passe pela disputa anterior.

Seleção Brasileira desembarca em Sochi (Foto: Divulgação)
Seleção Brasileira desembarca em Sochi (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Por ser madrugada em Sochi, poucos torcedores acompanharam o desembarque da comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileira. O pouso do avião foi exatamente às 2h34, horário da Rússia.

Em seguida, a delegação brasileira foi para o hotel, onde ficará concentrada durante o período da Copa do Mundo. Caso passe da fase de grupos, a Seleção se estenderá no local.

Lembrando que nesta segunda-feira não haverá treino comandado pelo técnico Tite. Os jogadores e comissão terão o dia para descanso e voltam a treinar na terça-feira pela manhã.

O primeiro embate do Brasil na disputa mundial será contra a Suíça, às 15h, em Rostov, pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade