1 evento ao vivo

Na luta contra o Z4, São Bento bate Paysandu e respira na Série B

Azulão aplica 1 a 0 sobre o Papão, nesta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Anderson Salles conta com infelicidade do goleiro para balançar as redes e garantir vitória

4 set 2018
22h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Dentro de campo, o que se viu foi um Paysandu se lançando ao ataque, enquanto cauteloso, o São Bento só chegou ao gol da vitória numa infelicidade do goleiro Renan Rocha após cobrança de Anderson Salles, nesta terça-feira, em Sorocaba. Com o resultado de 1 a 0, na 25ª rodada da Série B, o clube paulista respirou na tabela. O Papão se afunda cada vez mais no Z-4. A vitória eleva o Azulão aos 31 pontos, na 12º posição. Já o Papão viu sua situação se complicar não só pela derrota, que manteve o time com 26 pontos, na 18ª colocação.

No primeiro tempo, o Paysandu teve mais volume e mais oportunidades de abrir o placar, em Sorocaba. Alan Calbergue, Renato Agusto e Nando Carandina deram trabalho para a defesa beneditina. Mas o marcador ficou zerado.

Na volta para o segundo tempo, o São Bento abriu mais o jogo e começou a etapa com certo domínio. Até que Anderson Salles cobrou falta sofrida pelo camisa 18, a bola bateu na trave, no pé de Renan Rocha e morreu na rede. A equipe da casa se animou e foi para cima, criando chances. O Papão acusou o golpe e chegou poucas vezes e ainda viu a expulsão de Matheus Silva, já na reta final da partida.

O Paysandu volta a campo na sexta-feira, quando encara o Avaí, às 18h, na Curuzu, em Belém. No sábado, às 16h30, o São Bento visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, em mais um jogo direto contra a zona de rebaixamento.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade