PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Na estreia de Solskjaer em Old Trafford, United vence Huddersfield

Na primeira partida do ex-atacante do clube como treinador em Old Trafford, United faz jogo seguro e consegue boa vitória para tentar a recuperação na Premier League

26 dez 2018 - 14h51
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Com mais uma partida sólida defensiva e ofensivamente, o Manchester United conseguiu a segunda vitória sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer. Os Diabos Vermelhos derrotaram o Huddersfield Town, em Old Trafford, por 3 a 1. Nemanja Matic e Paul Pogba (duas vezes) fizeram os gols da partida. Jorgensen descontou.

Pogba foi o craque da partida desta quarta (Foto: AFP)
Pogba foi o craque da partida desta quarta (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Com o domínio da posse de bola e com praticamente todos os jogadores de linha no campo de ataque, o United pressionou a defesa do Huddersfield nos primeiros minutos em busca de conseguir o gol para abrir o placar em Old Trafford. Mas em contra-ataque, os visitantes levaram perigo para De Gea, com chute perigoso de Kongolo, que passou raspando a trave.

Apesar do rápido susto, o United não demorou para abrir o placar. Aos 28 minutos de jogo, Juan Mata cobrou escanteio na primeira trave, Lindelof desviou para o gol, o zagueiro tirou em cima da linha e no rebote, Matic apenas tocou para o gol vazio para anotar o primeiro.

No segundo tempo, surpreendentemente, o Huddersfield começou melhor e quase empatou a partida. Em bola cruzada na área, Depoitre finalizou bonito e De Gea fez uma bela ponte para evitar o gol dos visitantes. Para azar dos Terriers, praticamente no lance seguinte o United trocou passes no campo de ataque, até que Ander Herrera rolou para Pogba, que finalizou bonito no canto do goleiro e fez o segundo dos Red Devils.

Com dois gols de prejuízo atrás no placar, o ânimo do Huddersfield baixou e o United aproveitou para fazer o terceiro. Com a bola dominada no ataque, Lingard rolou de lado para Pogba. O meia francês ajeitou o corpo e da entrada da área soltou um belo chute no canto do goleiro para balançar as redes. No fim, Jorgensen aproveitou bola na área e descontou para os Terriers.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade